SOBRE

Sou psicóloga, graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS ), sob o registro CRP 07/11188. Há 22 anos, trabalho com Psicoterapia Psicanalítica de crianças, adolescentes, adultos e idosos. Também, fui psicóloga escolar no Colégio Leonardo da Vinci Beta durante seis anos, trabalhando com alunos e professores da Educação Infantil e Anos Iniciais.

A minha primeira Formação foi em Arteterapia, pela Psique Casa de Arteterapia, trabalhando posteriormente com oficinas de Ambientoterapia. Em seguida, realizei Especializações em: Teorias Psicanalíticas e Psicoterapias da Infância e Adolescência, pelo Contemporâneo Instituto de Psicanálise e Transdisciplinaridade (CIPT); Teorias Psicanalíticas e Psicoterapias de Adultos, também pelo CIPT; e Especialização em Psicoterapia do Adulto Maduro – Orientação Psicanalítica pelo Instituto de Psiquiatria e Psicoterapia Cyro Martins.

Tenho Mestrado em Psicologia Clínica pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), tendo sido bolsista SANTANDER. Na ocasião, trabalhei com pesquisas acerca dos relacionamentos amorosos e suas vicissitudes e desenvolvi estudos acerca do Transtorno de Personalidade Borderline além de análises sobre Aliança Terapêutica e Resultados em Psicoterapia. Na área acadêmica, tive a oportunidade de participar de um curso da Berkeley University of California, sobre tratamento de problemas relacionados ao uso de álcool e drogas.

Atualmente, sou supervisora de estágio em Psicologia Clínica, professora e supervisora dos alunos do curso de Especialização do Contemporâneo Instituto de Psicanálise e Transdisciplinaridade; faço parte dos Seminários Winnicott POA, grupo responsável por promover eventos relacionados a divulgação do pensamento e da obra de D.W.Winnicott, sendo membro do corpo editorial da Rabisco Revista de Psicanálise, fundada por este mesmo grupo.

Atendo em consultório particular, na cidade de Porto Alegre/RS – Brasil, estando habilitada para realizar atendimentos presenciais e online, para pessoas residentes no Brasil e brasileiros que residem no exterior, conforme autorização do Conselho Federal de Psicologia.